Sobre

Oi! Meu nome completo é Bárbara Louise Soares de Pianti, tenho 17 anos e tô cursando o terceiro ano do ensino médio. Ainda não tenho certeza quanto a faculdade, mas estou entre Design, Publicidade e Moda. Fiz 3 anos de informática (técnico), mas tive alguns problemas de saúde no ano, acabei desistindo e não obtive o diploma (foi daí que adquiri um pouco do meu conhecimento em programação que me ajudou a montar o blog!)

Amo fotografar, viajar, conhecer lugares novos, ouvir música - gosto de tudo um pouco! - e dançar , folhear revistas de decoração, assistir séries e ler livros.

Tímida, mas se eu me sinto em casa desembesto a falar e não paro mais! Perfeccionista, amo o inverno e nada me deixa mais feliz que acordar, abrir a cortina e ver o tempo fechado. Pessoas normais sentem vontade de ficar em baixo da coberta o dia inteiro - também sinto um pouco, vai -, mas eu, eu fico tãaao feliz que ja pulo da cama doida pra por uma roupa bem confortável e ir lá fora sentir o clima geladinho.

Resolvi criar o blog para compartilhar um pouco sobre mim, coisas que gosto e tudo de legal que vejo por aí! Espero que goste. ;)